quarta-feira, 21 de novembro de 2007

DRAMATIZAÇÃO A PRIMAVERA

DRAMATIZAÇÃO

A PRIMAVERA

PERSONAGENS

Vários alunos:
Desenvolvimento:

1ª) - A Primavera chegou! Primavera chegou!

2ª) - Prima Vera, que prima Vera é essa?
- Não temos nenhuma prima com esse nome!

3ª) - Ora,deve ser alguma prima gorda e chata, que vem para nossa casa ocupar nosso espaço!


4ª) - Essa não! Não vou dá minha cama para ela, nem meu lugar na mesa.


5ª) - Eu também, não vou emprestar minhas bonecas para ela brincar.


6ª) - Imaginem, prima Vera! Que prima Vera que nada!


Retorna a 1ª fala.

- Deixem de ser bobos! Estou falando da Primavera, a estação mais bela do ano, cheia de flores, borboletas, beija-flores, pássaros que fazem seus ninhos. Cores que enchem os nossos olhos de beleza,e nossos corações de alegria!


2ª) Fala:

- Ainda bem!
- Por que você não explicou isso antes?

Todos juntos dizem: Viva a Primavera!

Nenhum comentário: